RECEBA APOSTILAS GRATUITAS:

GOOGLE - BRASIL

Início » » Abuso Médico

Abuso Médico

Fonte: Saúde Itabuna

Médico anestesista é flagrado quando abusava sexualmente de paciente

Circula na Internet seis imagens em que um médico anestesista abusa sexualmente de paciente após anestesia geral. Uma câmera escondida flagrou o indivíduo no momento em que molestava a vítima adormecida. O elemento ainda fotografou a mulher nua.

As imagens servem de alerta. Para evitar essa situação nunca vá sozinha (o) fazer exames ou cirurgias que necessitem de anestesia geral. Leve sempre um acompanhante; e em caso de consulta com porta fechada conduza o familiar ou o amigo ao interior do consultório, já que uma lei permite ao paciente estar acompanhado. Procurar referências sobre o médico também é importante para não correr este risco.

A mensagem diz que o médico perdeu o registro profissional (CRM) e foi processado pela família da vítima e pelo hospital onde trabalhava. Mas segundo o e-mail o indivíduo não está preso e responde o processo em liberdade.






CUIDADO!!!

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

O ENFERMAGEM VIRTUAL segue a Lei 9.610/98 que trata dos direitos autorais no Brasil. Não vendemos e não compartilhamos material protegido por lei. Apenas direcionamos nosso público aos links já existentes de outros sites, encontrados nos mecanismos de busca da web, sendo os mesmos responsáveis por seus conteúdos. As imagens contidas neste site estão disponíveis publicamente na web, sendo aqui incorporadas apenas para fins ilustrativos. Caso algum autor de determinado arquivo sentir-se prejudicado, favor entrar em contato para que seja realizada a retirada da sua imagem ou do link que direciona ao seu material. E você amigo leitor, caso tenha interesse pelo conteúdo original, dê créditos ao autor e ajude a melhorar a educação em nosso país.